Relatório 🇲🇽: Olá amigos e irmãos; que alegria poder escrever e enviar uma mensagem mais a vocês. Veja as maravilhas que o Senhor tem feito e quão grande Ele é; nos sentimos honrados de ser instrumento Dele aqui no México:

Orfanato: Em abril, muitas das nossas crianças não têm família; alguns, nunca experimentaram a idéia de viver em familia; em uma casa; assim, resolvemos separá-las nas casas de todos obreiros da base. Eu e Lorena, recebemos 3 deles em nossa casa; foi um presente de Deus para nós, dar um sentido de família para eles. Este mês também, tivemos uma experiência incrível com eles. Abril foi o mês da Páscoa; eles ganharam muitos doces. Mas nós, como obreiros da casa, revolvemos trazer o VERDADEIRO SENTIDO DA PÁSCOA. Então, durante todo o dia trouxemos entendimento da Páscoa: o sacrifício de Cristo; Sua morte, ressurreição e a ceia do Senhor. Ao final do dia, Lorenna trouxe uma devocional que abriu os olhos, mente e coração deles. E viram quão grande coisa o Senhor fez por nós; nessa mesma noite, ao colocá-los para dormir, ainda se lembravam do que Jesus tinha feito! Se comoveram pela oportunidade de ter Jesus no coração e estavam gratos por isso. Lindo; né?

Comunidade: Estamos dando passos incríveis com a comunidade local; nossa escolinha de futebol está ganhando força e a própria comunidade tem se sentido honrada por ela. Mas, o mais importante é NOSSO GRUPO PEQUENO COM ADOLESCENTES TEM SIDO INCRIVEL; eles estão curiosos e desejosos de saber mais de Cristo e da Sua Palavra; isso é d+.

Fizemos uma festa do DIA DAS CRIANCAS aqui para as famílias da comunidade. Tivemos mais de 120 pessoas. Foi d+. Além disso, estamos fazendo CASA DE PAZ semanais com um rapaz que faz parte da nossa equipe que se aproximou de nós e PEDIU PARA ESTUDARMOS COM ELE, ELE PEDIU. O Evangelho está chegando em Sauzal, nossa comunidade e está fazendo a diferença ali. Esse é o poder de Deus. Tive ainda, a oportunidade de pregar duas vezes em grupos de jovens de diferentes igrejas. Amo compartilhar a Palavra de Deus e ter essa oportunidade em outra língua foi misericórdia Dele. Que Deus abençoe você e sua vida, obrigado por sua fidelidade e orações. E obrigado por crer neste ministério. Nada disso é nosso TUDO É PARA ELE E POR ELE (Diego e Lorena)

Siga-nos e compartilhe: