FROM NATAN

Olá, igreja estou passando pra poder compartilhas as boas novas que tem se estendido aqui na rocinha, DEUS tem feito algo incrível aqui.

Eu não sei se lembram quando comentei que iriamos iniciar um culto com a galera do trafico, então as coisas tem tomado proporções maiores Deus tem feito coisas acontecerem aqui sobrenatural, a dona do prédio nos cedeu todo o espaço pra podermos estender o projeto alem de fazermos o culto.

Estamos em um processo de reforma e extensão com muita calma claro, não queremos nos precipitar em nada, mas queremos muito poder fazer o nosso melhor com muita excelência porque sentimos que cristo vai mover essa favela de forma sobrenatural, Deus esta nisso.

Agora em julho estaremos fazendo o encerramento do semestre, dia 06 de julho teremos a apresentação final do REC aonde as crianças vão apresentar a peca do Peter pan pra toda comunidade, onde também iremos pregar o evangelho. Logo após a apresentação iremos nos preparar pra ir pro vale do Jequitinhonha com as crianças por 7 dias vamos conseguir em nome de jesus uma van e vamos ensinar missões na pratica pra elas, lembrando que tudo o que fazemos é gratuito então se você se sente desafiado pra me ajudar nisso vamos nessa.

Todos sabem que vivo mensalmente por oferta e que todos os meses sao um milagre porque gastamos muito com as pessoas aqui, tiramos do nosso pra que famílias comam, pra que elas tenham, jesus nos escolheu pra isso, então vamos com tudo pra cima sem temer nada , porque satanás nao vai ter nossas crianças, nós vamos mudar o mundo igreja.

Outra coisa muito importante eu voltei a andar de skate apenas pra poder me envolver mais com a comunidade e também porque eu gosto, e entendi que devo ajudar um amigo que chama Gian aqui na favela, eu quero muito que ele se torne profissional e pra isso eu vou levar ele pra conhecer meus amigos em Maringa que sao profissionais, pra poder dar uma ajuda, vou precisar de levantar duas passagens de avião o mais rápido possível porque dai fica barato.

igreja tem muita coisa acontecendo quero poder fazer muito mais que isso, mas o meu tempo aqui é muito corrido durmo pouco, e fazemos muita coisa. a base missionaria nossa esta tomando cada vez mais forma.

Orem por nós, amo cada um de vocês.

[REC]

Siga-nos e compartilhe: