Palavra Viva

Palavra Viva

A Bíblia é a palavra de Deus, logo não há forma melhor de se aproximar do Senhor sem ser ouvindo, ou lendo, o que ele quer te dizer. A palavra de Deus também é fonte de vida, como lembrado por Jesus: “Está escrito: “Nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que procede da boca de Deus””(Mateus 4:4).

Na Palavra você vai encontrar o caminho, segurança e sabedoria, muitas vezes erramos por não a conhecer: “Vós errais, não conhecendo as escrituras nem o poder de Deus.”(Mateus 22:29).

Para conhecer a verdadeira felicidade como está escrito em Salmos 19:1,2 : “Como são felizes os que andam em caminhos irrepreensíveis, que vivem conforme a lei do Senhor!
Como são felizes os que obedecem aos seus estatutos e de todo o coração o buscam!”.

Mas principalmente para conhecer o caminho da salvação e o amor de Deus por nós: Mas Deus demonstra o seu amor para conosco, em que sendo nós ainda pecadores, Cristo morreu por nós. (Romanos 5: 8)

Aqui nós vamos ler a Bíblia juntos em um ritmo que concluiremos a bíblia em 1 ano, e acredito que será muito interessante refletirmos juntos sobre a leitura de cada dia.

No final de cada leitura existe uma área de comentários onde podemos discutir aquele texto diário.

julho 2019
Nenhum evento encontrado!
Carregar Mais

Acompanhe

Últimos posts da Palavra Viva

Alegria na Provação

Rogerio Nascimento – ” Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações”

Cosmovisão

Pr Raphael – “A candeia do corpo são os olhos; de sorte que, se os teus olhos forem bons, todo o teu corpo terá luz”

Leia Mais

Últimos Posts da Igreja de Cristo

Notícias Natan – Rocinha RJ

FROM NATAN Olá, igreja estou passando pra poder compartilhas as boas novas que tem se estendido aqui na rocinha, DEUS tem feito algo incrível aqui. Eu não sei se lembram quando comentei que iriamos iniciar um culto com a galera do trafico, então as coisas tem tomado...

Noticias Frescas – Natan Moura

Olá meus amigos, esse mês de maio foi incrível ja venho compartilhando com todos o que tem acontecido aqui na favela